https://tecnobioengenharia.com.br/

Distribuidora de bijuteria destruída por fogo estava irregular, diz bombeiro – G1

28/08/2014 16h49 – Atualizado em 28/08/2014 17h34
Do G1 São Carlos e Araraquara
O depósito da distribuidora de bijuterias destruída pelo fogo na última segunda-feira (25), em São Carlos (SP), estava irregular. Segundo o Corpo de Bombeiros, o laudo de vistoria do prédio não foi emitido porque a empresa não enviou o projeto de prevenção de incêndios. A Pink Biju foi procurada para comentar o caso, mas não retornou.
Dois funcionários encerravam o expediente quando as chamas começaram no galpão de quatro mil metros, mas, apesar do susto, ninguém ficou ferido. A empresa calcula que o incêndio causou um prejuízo de cerca de R$ 6 milhões. Apesar da perda financeira, ninguém se feriu.
Os vizinhos se assustaram com as explosões, que ocorriam uma atrás da outra. O calor causado pelas chamas que atingiram o barracão também danificou o galpão de uma transportadora que fica ao lado.
Ainda segundo os bombeiros, foram necessárias mais de cinco horas para conter o fogo. E durante a terça-feira foi realizado o trabalho de rescaldo porque existia risco de algumas paredes desabarem e o trabalho era de prevenção.
A Polícia Civil informou que o laudo da perícia sobre o incêndio deve ficar pronto em 30 dias e que nenhuma hipótese está descartada, inclusive a de incêndio criminoso.
 
 
 
 

source